Vamos conversar?

Antes de mais, obrigada pelo interesse! Fico muito contente que queiras entrar em contacto comigo. Para além dos comentários nos artigos que aqui publico, podes contar-me pelas redes sociais ou através do endereço de e-mail. Antes de enviares um e-mail, no entanto, por favor lê as secções seguintes.

contacto@mundoindefinido.com

instagrampinterestyoutube

Para leitores do blogue

Peço-te que, se tiveres dúvidas sobre um assunto sobre o qual escrevi num artigo, as coloques num comentário nesse mesmo artigo e não num e-mail. Assim, outras pessoas podem ver e beneficiar da resposta e evita-se que eu receba mais do que uma pergunta igual. Obrigada!

Por favor, lê também a política de comentários do blogue. Os mesmos princípios aplicam-se aos e-mails. Para além disso, peço-te que tentes ser o mais directo possível. Terei todo o gosto em ajudar, mas o blogue não é nenhuma agência de viagens e não irei fazer as reservas ou marcações por ti.

De resto, posso dar dicas e explicar o melhor que sei (sempre baseado na minha experiência). Naturalmente, não te consigo dar informações sobre destinos onde não estive ou serviços que não utilizei.

Para contactos comerciais, parcerias ou convites

Antes de mais, quero deixar claro que a minha principal prioridade são os leitores, não marcas ou empresas. Assim, estou a criar uma página Trabalha Comigo que, quando estiver disponível irá apresentar a forma como quero trabalhar. Um media kit também estará disponível em breve.

Terei todo o gosto em aceitar parcerias que façam sentido para mim e para os meus leitores, tendo em conta o estilo de viagem que defendo. Tudo o resto não será aceite. Aconselho também a leitura das seguintes páginas:

Sobre mim Sobre o blogue