Air Canada avião para Calgary Mundo Indefinido

Mundo Indefinido no Canadá

Início » América do Norte » Canadá » Mundo Indefinido no Canadá

Cheguei ao Canadá na noite de dia 5 de Janeiro, depois de quase 24 horas passadas entre voos e esperas em aeroportos. Não, não vim de férias. Serão 6 meses a trabalhar num projecto de investigação na minha área. No final de Junho voltarei a pisar terras lusas, mas até lá vou escrever-te duma ilha no oceano Pacífico, a Vancouver Island, situada na costa oeste do Canadá. A cidade onde estou chama-se Victoria e é a capital da British Columbia.

Estou num quarto numa casa partilhada com mais 3 pessoas, a 5 minutos do oceano e a 3 dum pequeno bosque. Tenho uma diferença de -8 horas em relação a Portugal continental, ou seja, quando aqui for meia noite, em Lisboa serão 8h da manhã. Estranho isto dos fusos horários, não é?

Quero aproveitar esta oportunidade para explorar um pouco o Canadá, e todas as dicas são bem-vindas! Já estiveste neste país? Diz-me que cidades devo visitar, quais são os locais a não perder, que comida devo experimentar, que experiências não posso deixar de ter! Sem dúvida que serão 6 meses de muita descoberta. Aguardo as tuas sugestões!

Este artigo pode conter links afiliados.

Planeia a tua viagem (com ferramentas que eu própria uso)

Ao utilizares os links abaixo, não pagas mais por isso, e eu recebo uma pequena comissão. Não é muito, mas é um importante apoio, que me permite continuar a inspirar-te e a partilhar as minhas dicas de viagem.

Para reservas de alojamento, utilizo o Booking.com.

Para aluguer de carros, utilizo a Rentalcars.

Para seguro de viagem, utilizo a World Nomads.

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 comentários