Trabalha comigo

Queres trabalhar comigo? Muito obrigada pelo interesse! Terei todo o gosto em discutir a tua proposta e encontrar uma solução que seja benéfica para ambos. No entanto, quero deixar claro que a minha prioridade são os leitores do Mundo Indefinido. Ou seja, só aceito propostas que façam sentido para mim e para eles, tendo em conta o estilo de viagem que eu defendo.

Tenho um compromisso de transparência e honestidade para com os meus leitores. Sei que alguns meios de comunicação social (blogues incluídos), muitas vezes não são transparentes em relação a viagens pagas, ofertas de produtos, ou outro tipo de patrocínios e parcerias. Não é assim que eu o pretendo fazer.

Peço-te que leias atentamente os parágrafos seguintes, porque descrevem a forma como quero trabalhar e o que aceito fazer a nível de colaborações. Se depois de leres estas linhas ainda tiveres interesse em trabalhar comigo, vamos conversar.

Anúncios e banners publicitários

Não me identifico, de todo, com este tipo de estratégias. Por isso, o blogue não tem nem prevejo que tenha espaço para caixas publicitárias no meio dos artigos, das páginas, ou em qualquer outro local. Agradeço que não me envies propostas nesse sentido, porque serão recusadas.

Artigos patrocinados